segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você é o que pensa e sente


A soma de todos os seus pensamentos e sentimentos desde seu nascimento compõe sua realidade mesmo que você descorde
e não acredite, existe uma força que age dentro de nós e faz as escolhas mesmo quando achamos que não escolhemos. Afinal quem quer sofrer ou viver atraindo coisas negativas? Infelizmente somos nós os culpados de tudo, isso, mesmo NÓS SOMOS OS RESPONSÁVEIS POR TUDO EM NOSSAS VIDAS, as coisas boas e as ruins.
As experiencias vividas as quais você colocou muita emoção, as que marcaram ficara mais que gravadas elas determinaram sua atitude mental e emocional o que chamamos de trauma. Algumas pessoas possuem traumas conscientes e inconscientes e eles ficam criando repetições em nossas vidas e criando conflitos e nem percebemos. Muitas pessoas já relataram que quando crianças foram atacadas por cachorros e quando adultos desencadearam um medo terrível até dos cachorros mais doceis.
Assim existem muitas experiencias em vocês as quais estão influenciando sua vida neste momento.
A cura para isto é simples e esta dentro de você. Use seu poder interior, liberte-se dos julgamentos, medos, culpas busque o conhecimento interior aprenda tudo sobre você, depois aprenda a utilizar as leis da mente  e abandone seus pensamentos limitados e prepare-se para a sua libertação. Não tenha pressa faça uma coisa de cada vez afinal você ficou a vida inteira pensado, sentindo e desaprovando você e os outros. O caminho de volta é longo mas extremamente gratificante.
Existe muitas métodos que irão ajudar neste processo de mudanças e libertação. 
Frases para inverter os traumas do passados:
" Liberto e compreendo tudo que aconteceu em minha vida desde que nasci até hoje. Sempre que vier em minha mente qualquer medo, trauma panico referente a qualquer situação do passado, imediatamente irei compreender e libertar este sentimento através de pensamentos de alegria os quais vivi  e sei que viverei muito mais. Sou feliz e grata por tudo que vivi, estou em paz"
Use também uma técnica chamada HOPONOPONO a qual postei neste blog , não importa o que você escolha em sua libertação desde que faça algo por você, ok!
Pense Nisso!


Katia Azevedo
Instituto Pilar

Um comentário:

  1. Adorei ! Como todos os textos postados, claros e objetivos.
    Um beijo - Cris

    ResponderExcluir