segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O poder das afirmações positivas




As afirmações positivas fazem mudanças maravilhosas em sua vida. Mas é necessário  que você acredite ou esteja em estado de harmonia para que não entre em conflito com ela. Entenda que mesmo estando afirmando algo diferente e novo saiba que seu desejo de mudar irá contribuir para a transformação e realização das afirmações.

Escreva todos os dias ou leia pausadamente com intervalos de respirações direcionadas. Entendam que escrever ou dizer repetidas vezes alguma frase não basta para que elas funcionem. É preciso conscientizar-se de que você, somente você, tem poder sobre sua vida a ponto de fazê-la mudar para melhor.

Uma forma eficiente de manter suas afirmações sempre em dia é anotando-as num caderno ou mesmo gravar com sua voz, mas deixe  sempre à vista, para que você pratique, SUA MENTE É FEITA DE HABITOS. Lembre-se de manter suas afirmações no tempo presente, como se os seus desejos já estivessem acontecendo. Essa postura já modifica o seu pensamento e até mesmo o seu entendimento daquilo que tanto almeja, trazendo para a realidade AQUI E AGORA.

Diante de pensamentos negativos ou certa relutância em conseguir afirmar as positividades, pare e repense e faça um exercício de respiração o qual segue abaixo:

Exercício de relaxamento através da respiração

1-Sente-se ne maneira confortável e relaxada, mantendo a coluna reta.
2-Coloque uma musica suave de preferencia só tocada.  Feche os olhos e dirija sua atenção para o Ar entrando e saindo de você.
3- Respire profundamente 3 vezes, soltando o ar lentamente.
4- Ao inalar pense assim “ Estou sentindo o ar entrar e relaxando”
5- Faça isto por 10 minutos e já estará em estado de tranquilidade. Sua mente estará calma e com uma simples respiração focada você entra em Alfa.
6- Abra seus olhos e procure manter sua atenção em sua respiração, continue assim.

Vamos para segunda etapa as afirmações. Neste estado de relaxamento você verá que mais cedo ou mais tarde as mudanças positivas das afirmações que fez irá surgir em sua vida. Escolha algumas frases para ler ou escrever de acordo com sua necessidade, lembre-se vá devagar mudar padrões negativos leva um tempo, tenha cuidado e carinho com você, PACIENCIA COM SEU EU INTERIOR, OK.



AFIRMAÇÕES PARA PROSPERIDADE


Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Penso que mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.

Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

o meu bem chega de todas as partes e de todos.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.

AFIRMAÇÕES PARA COMBATER A DEPRESSÃO E TER AUTO CONFIANÇA

Eu perseguir meu propósito de vida
Eu me sinto digna
Sinto-me alegre e cumprida
Eu mereço ser feliz
Eu só tenho imagens mentais positivas
Transborda alegria em minha vida
Estou me tornando melhor a cada dia
Abraço positiva auto-estima
Rejeito o abuso dos outros
Eu tenho fé e crença profunda em mim
Eu tenho uma visão entusiasmada sobre a vida
Meu futuro parece ótimo
A lista de afirmações positivas Auto Confiança
Eu sou forte e segura
Eu tenho recursos internos
Eu tenho o poder de realizar os meus objetivos
Eu tomo conta da minha vida
Eu sou valioso
Eu estou firmemente na minha crença em mim mesmo
As pessoas me respeitam
Pessoas como eu
Eu sou um verdadeiro amigo
Eu me importo com as pessoas
Estou confiante de minhas capacidades, conhecimentos .
Estou interessado em outros
Estou confiante
Eu sou uma pessoa forte
I dissolve todos os obstáculos para ter completa auto-confiança
Eu sou um sucesso
Eu escolho ser feliz
Eu tenho fé em Deus e meu futuro
Eu sou corajosa
Eu sou um herói
As pessoas me admiram
Eu mereço ter sucesso
Eu sou calmo
Eu mantenho a minha auto-confiança em todos os tempos e lugares
Eu me perdôo
Eu tenho paz interior
Eu curar todas as questões que afetam minha auto-confiança
Sou inteligente
Eu me perdôo por todos e quaisquer erros do passado
Estou seguro de mim mesmo
Estou confiante em mim mesmo
Eu descobrir novos aspectos do meu dia a auto-confiança
Eu agir
Eu balanço minha auto-confiança com modéstia perfeitamente
Eu reconheço e honrar meus talentos, habilidades e competências
Eu vejo cada parte da minha vida como uma lição
Sinto-me confiante de dentro para fora

AFIRMAÇÕES PARA TER AUTO ESTIMA

 Eu sou digno de amor e amizade
Eu me aceito completamente
Eu tenho um sólido senso de auto-identidade
Eu me vejo de forma realista e objetiva
Acho profunda paz interior dentro de mim como eu sou
Digo coisas positivas sobre mim para mim mesmo
Eu sou uma pessoa carinhosa.
Eu me perdôo por tudo o que tenho feito
Eu perdôo a cada pessoa que minou minha auto-estima
Todas as imagens falsas de mim mesmo do passado agora são dissolvidos
Eu amo e aceito todas as partes de mim mesmo
Eu sou uma pessoa interessante
Eu amo e aceito todos os meus pensamentos e sentimentos
Estou interessado em outras pessoas
Todas as mensagens falsas sobre mim agora são dissolvidos totais na graça
Todo dia eu estou ficando melhor e melhor
Eu amo e aprovo-me para além de minhas realizações
Eu compartilho meus sentimentos com os outros e eles me aceitar
Tenho  auto-estima
Minha auto-estima vem de dentro de mim
Eu amo e aprovo-me
Eu me aceito completamente como eu sou
Eu valorizo como eu sou
Eu me esforço para melhorar a mim mesmo
Eu estou amando e aceitando de mim assim como sou
Eu estou amando e aceitando de mim mesmo por que estou me tornando
Eu estou firmemente na minha poderosa positiva auto-estima
Eu acredito fortemente na minha poderosa auto-estima positiva
Sinto paz total com a minha poderosa auto-estima positiva
Estou cheio de energia, vitalidade e auto-estima
Estou satisfeito com a forma como eu lidar com minhas emoções
Eu sei como gerenciar minha agenda
Eu sei como promover o meu emocional e bem-estar físico.
Eu cuido das necessidades do meu corpo
Eu amo e respeito o meu corpo.
Eu encho a minha mente com pensamentos positivos.
Eu sou uma pessoa maravilhosa.
Eu mereço saúde, energia e tranquilidade
Tenho confiança na capacidade do meu corpo para curar
Eu me sinto radiante cheio de energia abundante e de saúde
O mundo está cheio de beleza e abundância
Sou atraído apenas para aquelas pessoas e situações que me apoiar e criar
Eu aprecio as pessoas positivas
Amo e honro-me
Eu gosto de ser positivo e ter sentimentos positivos


 AFIRMAÇÕES PARA SAUDE

 Gosto dos alimentos que são melhores para o meu corpo. Amo cada célula do meu corpo.

Desejo ter uma velhice saudável e para isso cuido com amor do meu corpo hoje.

Estou sempre descobrindo novas formas de melhorar minha saúde.

Mantenho a saúde do meu corpo dando a ele tudo o que precisa em todos os níveis.

Estou livre de dor e totalmente em sintonia com a vida.

A cura acontece! Desligo minha mente e deixo que a inteligência do meu corpo promova seu trabalho de cura naturalmente.

Seu corpo se dedica da melhor forma possível a criar uma saúde perfeita.

Equilibro minha vida entre trabalho, descanso e diversão. Dedico um tempo igual para todos.

Faço escolhas saudáveis. Eu me respeito.

Sou grato por estar vivo hoje. É uma alegria e um prazer viver outro dia maravilhoso.

Eu me disponho a pedir ajuda quando for necessário.

Sempre escolho o profissional de saúde ideal para as minhas necessidades.

Confio em minha intuição. Presto sempre atenção para ouvir aquela voz interior.

Durmo o bastante todas as noites. Meu corpo gosta do modo como cuido dele.

Faço com amor tudo o que posso para ajudar meu corpo a manter uma saúde perfeita.

Tenho um anjo da guarda especial. Recebo orientação e proteção divinas o tempo todo.

Uma saúde perfeita é meu direito divino, e eu o reivindico agora.

Dedico uma parte do meu tempo para ajudar os outros. É bom para a minha saúde.

Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida.

Só eu controlo meus hábitos alimentares. Sempre consigo resistir a alguma coisa se escolho fazê-la.

A água é minha bebida favorita. Bebo muita água para limpar meu corpo e minha mente.

Encher minha mente de pensamentos prazerosos é o caminho mais rápido para a saúde.

Meus pensamentos felizes ajudam a tornar meu corpo saudável.

Volto-me para dentro e me conecto com a parte de mim que sabe como curar.

Respiro profunda e plenamente. Inspiro o sopro da vida e ele me alimenta.

Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida!


AFIRMAÇÕES PARA ATRAIR RELACIONAMENTOS SAUDAVEIS

Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.

Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.

A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.

Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."

Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.

o amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.

o amor é a melhor coisa que existe!

Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.

Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.

Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.

Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.

Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.

Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.

Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.

Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.




AFIRMAÇÕES PARA EMAGRECER

Eu sou uma pessoa confiante, disciplinada e consigo atingir qualquer objetivo.
Comer alimentos frescos e completos faz-me sentir melhor e ficar mais bonita.
Amo a minha vida, cada dia é uma bênção.
Eu alcançar meus objetivos de perda de peso.
Perda de peso vem naturalmente para mim.
Eu escolho  alimentos saudáveis.
Eu bebo muita água.
Perder peso é divertido.
Alimentos saudáveis o ​​gosto melhor.
Estou motivada em emagrecer.
Aceito e amo o meu corpo como ele é, e trabalhar para torná-lo melhor.
Adoro desafios que me façam ficar saudável.
Eu perco peso de forma sistemática, saudável e feliz.
Pratico exercícios e me sinto bem .
Eu respeito meu corpo  e o trato com respeito.
Eu faço tudo que eu preciso fazer para atingir o meu peso saudável
Sinto-me encorajado por todo o sucesso.
Perder peso e eu somos um
Eu dissolver todos os bloqueios para alcançar um peso saudável
Eu me perdoo.
Eu aprendo com meus erros.
Estou ciente de meus hábitos alimentares e como eles afetam o meu peso.
Estou disposto a mudar meus hábitos alimentares e eu fazê-lo facilmente.
Eu me vejo no meu peso ideal consegui-lo
Eu tenho determinação diária para atingir o meu peso saudável
Eu gosto de longas caminhadas
É fácil para eu ficar mudar meus hábitos alimentares para obter o meu peso saudável.
Imagino-me no meu peso ideal.
Eu tenho uma atitude positiva sobre o que comer, como devo comer, e quando eu comer
Meu corpo vai  queimar a gordura como uma fornalha.
Desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis ​​se torna mais fácil a cada dia
Eu fico em um plano de alimentação saudável e mantenho o meu peso saudável facilmente
Cada dia, eu automaticamente e emagreço com êxito e harmonia.

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA AS CRIANÇAS

Eu sou amado pelos meus pais
Eu sou amado por todos na minha casa
Respeito meus professores e colegas
Respeito meus pais e familiares
Eu me sinto bem comigo mesmo e meus colegas.
Eu gosto de frequentar a escola.
Eu gosto do meu professor.
Eu tenho muitos amigos.
Eu sou feliz.
Eu agora faço amigos facilmente.
Eu adoro ser alegre e eu adoro sorrir.
As pessoas gostam de mim por causa de minha personalidade, otimista feliz.
Eu me sinto bem comigo mesmo.
Eu amo e respeito a mim mesmo.
Eu sei que sou importante.
Eu sou alguém e eu conto.
Eu faço bem na escola.

2 comentários: