sábado, 1 de outubro de 2011

Nascemos vencedores



Você era um dos  500 milhões de espermatozoides, o qual traçou um caminho até o ovulo passando por vários inimigos e venceu.
Então foi paciente, tranquilo e equilibrado  por 9 meses e durante este período viu todos o seu corpo sendo formado de forma divina e inexplicável.
Ao nascer você teve que adaptar-se ao mundo completamente novo se vê em um ambiente totalmente diferente, luz no lugar da penumbra, ar no lugar da água, barulhos no lugar do silêncio com pessoas desconhecidas e teve que ama-las  e as amou naturalmente com muita compreensão e aceitou todos os desafios que a vida começou a impor. Aprendeu a falar, andar, sentir e descobrir cada um dos milhões de movimentos, cheiros e objetos a sua volta e novamente venceu!
Vem então a tal da puberdade e novamente mudanças corporais e emocionais,  desafios gerados pelo seu corpo então um dia você acorda e vê que tudo passou e então eis um vencedor!
 E hoje você sente fracassado, cansado sem forças para lutar, engana-se está tudo aí dentro de você esperando apenas que sua ação abra o caminho para as possibilidades infinitas.
Seja forte, lute, busque sua felicidade é seu direito ser feliz, amar, ser amado, prospero, saudável, afinal você venceu tantos obstáculos,  esses seja qual for o seu, problema é pequeno diante de tanta coragem e determinação que existe dentro do seu interior. Sua mente registrou e guarda em forma de arquivos tudo que viveu e superou.
Você pode, sempre pode é só encontrar seu poder interior!
Esse Poder Infinito misterioso pode realizar milagres em sua vida, quando começar a dirigir o fluxo deste Poder de maneira a gerar transformações em sua vida, sua personalidade, e os acontecimentos do dia a dia.
Dentro de você existe a Força que é a fonte de Todo o Poder. Dessa forma, você possui poder suficiente para vencer a legião de pensamentos e crenças iludidas desta corrente coletiva, e se tornar o criador de sua própria mente e realidade.
Lembre-se de que você está criando a realidade com os poderes de sua mente mais profunda, e isso significa dar ouvidos apenas às verdades do sucesso,riqueza, entusiasmo e saúde. Persista nessa afirmação de uma nova realidade como se já tivesse ocorrido, como se fosse fato consumado, e aquilo por que ora se tornará fato, mesmo que demore um pouco. Experimente e comprove!
VOCÊ JÁ NASCEU VENCEDOR!
Pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário