quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Alma Gêmea




Alma Gêmea

Este tema é muito complexo, abrangente e deslubrante. Ele desperta em nós muita curiosidade, pois somos seres de amor não importa o que
conquistemos nosso objetivo maior será o AMOR. Nascemos de ato de  prazer aliado com uma energia corporal a qual transforma todos os nossos sentidos naquele momento, então nossa alma viaja o Cosmo através da centelha do Amor de Deus. Assim denominamos o Amor como sendo físico, sexual, emocional, espiritual, mental e consequentemente nossa Alma Gêmea tem que preencher estes quesitos, pois será alguém que esteja em plena sintonia com tudo isso.
Para encontrar a Alma Gêmea a pessoa que irá completa você totalmente, é necessário conhecer alguns conceitos básicos da sobre a energia, subconsciente e a Leia da atração, pois mesmo que tenhamos alguém predestinados à nós nesta vida precisaremos estar em conexão energética com a mesma. O primeiro passo a dar, a primeira coisa  a  fazer é  esquecer ou  pensar  de forma bem diferente em relação  ao passado negativo sentimental. Procure manter-se bem, pois atraímos aquilo que temos medos, o que não queremos mas que estamos vibrando. “Exemplo” Não quero saber de homem ignorante e prepotente”. Você fica afirmando isso o dia inteiro durante anos, a mente grava e atraia, o homem ignorante e prepotente e você nem desconfia que pediu isso o tempo todo. Na Lei da metafisica os semelhantes se atraem, por isso procure estar bem fazendo suas meditações diárias para atrair a pessoa certa.
 De acordo com a mente de cada um, de acordo com o  cumprimento das Leis do Universo de Deus, as pessoas certas que de certa forma ajudarão na sua evolução já estão demarcadas por você  mesmo,  num passado muito distante  que dificilmente  entenderá,  somente através de estudos profundos conseguirá  entender.  Eu quero  dizer que sua Alma  Gêmea  ou  as suas Almas Gêmeas — a que tem direito de encontrar e escolher para conviver com você  até  os seus últimos dias,  já  estão determinadas em seus caminhos da vida.
Exercício para atrair sua Alma Gêmea
Relaxe seu corpo em um local calmo e tranquilo, respire fundo 3 vezes mantendo sua mente quieta e centrada no seu desejo.
Diga mentalmente:
“ Estou em paz comigo e com todo meu passado, agradeço tudo que passei e liberto todos os sentimento, relacionamentos errados, negativos e me abro para uma nova vida sentimental”
“A Inteligência Divina habita em mim e ela me conduz a meu melhor destino.
Estou agora atraindo para minha vida uma pessoa ideal, maravilhosa, com quem me harmonizo perfeitamente. Ela é inteligente, agradável, fiel e espiritualizada. A paz e a harmonia nos unem. Ela é atraída para mim agora, e entrará em minha vida no momento certo, no lugar correto. Sei que posso tornar esta pessoa muito feliz. Pessoa certa, perfeita esta captando essa energia de amor que emano agora. “Sou grata por isso.”

Katia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário