segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Poder de Cura através da Mente.


   Há um poder criador na mente que com as técnicas certas  trarão a cura para sua vida na só no corpo físico mas em todos os aspectos da sua vida.
Já pensou em todo mal que você faz ao seu corpo?  Angustias, preocupações, temores, crises nervosas, estresses, noites mal dormidas, enfim tempestades de emoções sendo acumuladas em seu emocional o qual vai abalando todo seu físico. É comprovado que seu corpo reflete  tudo que acontece em seu emocional, o que chamamos de doenças psicossomáticas, elas são o reflexo de tudo que você joga em sua mente através de suas atitudes errôneas.
Sua mente cria a doenças então é logico que ela também pode cura-lo através da atitude certa, basta mudar hábitos e pensamentos.
Seja uma pessoa positiva busque estar sempre de bem com a vida receba ela como um presente, agradeça sempre pela sua saúde e terá, recebemos aquilo que pedimos.
Cure sua vida através do poder invencível da sua mente.
Pensamentos que você deve afirmar incorporar a sua vida para trazer a cura:
“ Possuo um poder de cura em minha consciência que pode restituir-me a saúde e manter-me bem de corpo e de mente. Harold Sherman
“O Poder Infinito que formou meu corpo sabe certamente como curá-lo”. A Presença Curadora Eterna está agora agindo em mim, curando e purificando todas as células e tecidos. Todo meu corpo agora é restaurado e rejuvenescido pelo Poder de Deus. Eu sou a presença da saúde neste corpo e mente. Sou forte, pleno(a) de amor, vitalidade e alegria. Todos meus órgãos funcionam perfeitamente. Eu sou saúde, força e vigor. A Energia Cósmica me curou.. Muito Obrigado”  Joseph Murphy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário