segunda-feira, 22 de agosto de 2011

IDÉIAS QUE VALE A PENA LEMBRAR



1. O seu subconsciente controla todos os processos vitais - de seu corpo e conhece as soluções de todos os problemas.
Minutos antes de adormecer, faça um pedido específico ao seu subconsciente e prove a si próprio o seu poder de operar milagres.


2. O que você gravar em seu subconsciente expressa-se no cenário do espaço como condicionamento, experiências e acontecimentos. Deve, portanto, vigiar cuidadosamente todas as idéias e pensamentos da sua mente consciente.

3. A lei da ação e reação é universal. Seu pensamento é ação e a reação é a resposta automática do seusubconsciente ao seu pensamento. Vigie os seus pensamentos! 

4. Toda frustração é conseqüência de desejos irrealizados. Se você se detém em obstáculos, dilações e dificuldades, seu subconsciente reage de acordo e você impede o seu próprio bem. 

5. O Princípio da Vida fluirá através de você de maneira ritmada e harmoniosa se você afirmar conscientemente: "Creio que o poder subconsciente que nos deu este desejo está agora fazendo com que se torne realidade."

6. Você pode interferir com o ritmo normal de seu coração, pulmões e outros órgãos, com preocupações, ansiedades e receios. Alimente seu subconsciente com pensamentos de harmonia, saúde e paz e todas as funções de seu corpo voltarão ao normal.

7. Mantenha sua mente consciente ocupada com esperanças do melhor e seu subconsciente reproduzirá fielmente seu pensamento habitual.
Imagine um final feliz ou a solução do seu problema, sinta a emoção da realização, e o que você imaginar e sentir será aceito pelo seu subconsciente, que começará a trabalhar para que tudo se torne realidade.


FONTE: Dr. Joseph 

Nenhum comentário:

Postar um comentário