segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frases De Reflexão.


Há dois tipos de homens que nunca irão longe. Aqueles que não conseguem fazer o que se manda e aqueles que conseguem fazer apenas o que se manda.”
(Cyrus H. K. Curtis)



“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.”
(Confúcio) 

"Foi um grande conselho o que ouvi certa vez, dado a um jovem: «Faça sempre o que tiver medo de fazer.» — Ralph Waldo Emerson

“Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, ela pode realizar.”
“Todo fracasso traz consigo a semente de um sucesso equivalente.”
“Ensino superior não é sinônimo de educação superior…”
(Napoleon Hill)

“Você precisa se lembrar que tudo o que você faz por ou para alguém, você faz por ou para si mesmo.“
(Napoleon Hill)

“Se as pessoas soubessem como tive de trabalhar duro para conquistar a minha técnica, nada disso pareceria tão maravilhoso.”
(Michelangelo)

O lendário violinista Isaac Stern foi abordado certa vez, depois de um concerto, por uma mulher de meia-idade. Ela estava entusiasmada: “Oh, eu daria a minha vida para tocar como o senhor.” Ao que Stern reagiu, acidamente: “Minha Senhora, foi isso o que eu fiz!“

“A tarefa não é tanto ver o que ninguém viu ainda, mas pensar o que ninguém pensou sobre algo que todos veem“.
(Arthur Schopenhauer)

“Saiba o que você quer, acredite que você pode, e você irá conseguir.”
(Napoleon Hill)

“A única diferença entre a verdade e a ficção é que a ficção tem de se prender ao que parece possível. A verdade não.“
(Mark Twain)


Nenhum comentário:

Postar um comentário